Soja Pode Reduzir a Quantidade de Testosterona no Organismo?

testosterona-sojaEssa relação da soja com a redução da quantidade de Testosterona no organismo foi estudada e foram realizados testes que observaram que homens que estavam apresentando dificuldades com a sua libido e produção do hormônio mantinham uma dieta rica em soja. Saiba tudo clicando em Guia testosterona.

 

Devo Parar de Comer Soja?

Obviamente isso não significa que você deva parar de comer soja, afinal pode ser que você nem esteja com baixa produção de Testosterona. Homens que apresentam sinais de baixa produção desse hormônio devem ter mais atenção com a quantidade de soja que levarão para o prato, pois pode não ser positivo.

Sinais de Baixa Quantia de Testosterona no Organismo

Dentre os sinais que a baixa quantidade desse hormônio pode oferecer para o seu organismo estão o aumento do estresse, redução da libido, aumento do cansaço, aparecimento de acne, aumento do acúmulo de gordura na região abdominal, perda de massa magra, redução dos músculos entre outros. Se você percebeu alguns desses sinais é importante procurar um médico para que ele verifique como vão as coisas com a sua saúde. Entenda o que é progesterona.

Como Aumentar a Produção de Testosterona?

Os alimentos também podem ser bastante interessantes para o aumento da produção de Testosterona. A dica é investir em alimentos ricos em zinco como feijão e brócolis por exemplo. Não deixe de manter uma alimentação equilibrada e atividade física regular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>